top of page

Tendência da Moda 2016/2017

Oiiie! Hoje trouxemos para vocês o que mais amamos ver nos blogs de moda: Posts de tendências!

Adoramos praticidade, ai tem coisa melhor, que, encontrar as melhores dicas num lugar só? Claro que não rsrs.

Garimpamos as melhores trends do momento, para vocês usarem e abusarem, como já dizem por ai haha.

1º Slip Dress

O slip dress é o queridinho do momento de blogueiras e mulheres super antenadas. Nada mais é que, aquele um vestido com modelo de camisola, ou até mesmo a própria camisola. Ele tem alças finas e corte reto, na maioria das vezes, com rendas e tecidos finos.

Vamos as inspirações?

2ºLooks confortáveis

Looks confortáveis são uma grande tendencia, tanto nas passarelas como no dia dia, e só acho, que essa tendência deveria durar a eternidade rsrs. São compostos por: tênis, sapatilhas, botas baixas, roupas soltinhas;sem se preocupar tanto co elegância nem looks certinhos. Despojado é a palavra que define.

3º Metalizado

O metalizado já virou o xodó de todo mundo, mas, eu não poderia deixa~lo de lado, já que ele continua firme e forte nas ruas. Separei mais inspirações, porque nunca é demais.

4º Listras

As listras tomaram de conta das passarelas do SPFW. Elas voltaram com várias cores, formas e sentidos. Particularmente amamos as queridas listrinhas, ela têm o poder de deixar o look mais descolado, cool (legal), e também disfarçar ou valorizar algumas curvinhas. Vale sempre está dando uma pesquisada, de como deve se usar.

5º Oversized

A tendencia oversized nada mais é que looks bem amplos, bem folgados. Você pode abusar! Pode usar tudo amplinho, ou somente duas peças. Você faz o seu estilo.

6º Camisa de botão, caída no ombro

E por ultimo, porém não menos importante, as camisas de botão. Elas atualmente, estão sendo usadas, da seguintes formas:

Esperamos que tenham gostado. Não esqueçam de nos seguir nas redes socias:

@liz_moura @Jeandramoura.

Fan page: Dois tons de vermelho

Canal no Youtube: Dois tons de vermelho.

bottom of page