top of page

Deu Branco!

Oi amores. Como passaram todos esses dias? Esperamos que todos os dias tenham sido excelentes! Hoje viemos trazer uma inspiração super tendência, para o verão 2016. Sim amores, o branco é a cor da estação. O branco deu o que falar nas passarelas do SPFW (São Paulo Fashion Week). Fez a cabeça de todas as it girls e It boys, que estavam presentes no evento. Todo mundo já sabe que o branco além de combinar com tudo é uma peça super atemporal, ou seja, da pra abusar da corzinhaem qualquer estação do ano. Eu amo branco, e com certeza vou me jogar muitooo nesse hit... Aliás, já me joguei, rsrsrs. O look total branco, além de já esta sendo muito usado, é lindo, chic e elegante. Mas cuidado para não sair como uma enfermeira por ai (Hahaha). A minha dica é... Abuseeee muito dos acessórios. Indico peças mais artesanais, o marrom é outra cor forte da estação e na minha opinião fica lindo junto do look total branco. O estilo boho ainda é uma grande aposta, como também as peças tribais, peças em acrílico e também os SUPER MAXIS, tanto colaras como também os brincos. Se joga!

bottom of page